Ter novos matérias no seu banco de dados pode ser a diferença entre um resultado final bom e ruim no mapeamento da textura do seu 3D. Tendo mais materiais, é possível utilizar o que de fato vai deixar o seu modelo mais real.
Nesta aba o usuário terá todo o controle sobre a edição dos Materiais, com um clique do mouse sobre um dos Materiais é exibido um menu com uma lista de opções para edição do Material:
Itens:
Nesta lista estão todos os itens, que possuem ou não mapas humanizados.
Materiais:
Nesta lista estão todos os itens com sua quantidade total de Materiais, quantidade de Materiais prontos, sem revisão e as avaliações dos Materiais.
Incluir Novo:
Inclui um novo Material.
Incluir Copiando Atual:
Inclui um novo Material, copiando a atual.
Inclui a partir de Humanizada:
Inclui os materiais que são humanizados.
Alterar:
Abre o Material no Raster Edit (editor de mapas) para edição (recorte).
Excluir:
Apaga o Material do banco de dados.
Associar:
Associa esse Material ao item selecionado.