Help Desk - Suportes on-line

11/11/2020 - Augusto

Para um maior conforto e comodidade para você, a AuE Software desenvolveu um novo serviço de atendimento, o Help Desk. O Help Desk veio para substituir a caixa de e-mail do setor de suporte. O diferencial do Help Desk em comparação com o e-mail é que você digita sua dúvida e ela fica cadastrada em sua ficha na área do usuário. Depois que a dúvida é respondida você pode consultá-la quantas vezes quiser. Assim, você mantém um acervo de todos os seus suportes que foram realizados a partir de 01/11/2010 e pode consultá-los a qualquer momento, bastando para isso logar-se na área do usuário.

Veja o vídeo abaixo:



Siga os passos do tutorial abaixo:

Para acessar o seu Help Desk acesse o site www.auesolucoes.com.br, digite seu número de série e seu e-mail nos campos que ficam na parte superior direita do site e clique em entrar.

Em seguida, desça a barra de rolagem da página e clique em Central de atendimento - Help Desk:



Em Central de atendimento - Help Desk você possui três opções: Fazer uma pergunta, Suportes Pendentes ou Visualizar Suportes.





  • Fazer uma pergunta

    Preencha os campos que são pedidos e clique no botão Gravar Dúvida, figura abaixo:



    Você tem um prazo para que nossos atendentes incluam uma nova interação no seu suporte. Este prazo é de 24 horas para assinantes que estão em dia com o programa e 72 horas para usuários que já tiveram seu prazo de suporte vencido.




  • Suportes Pendentes

    Aqui, você terá a opção de visualizar seus suportes que ainda não foram finalizados. O status mostra em qual situação o suporte está, "aguardando cliente" ou "aguardando atendente". Para visualizar as interações, clique em Selecionar na linha em que deseje ver as interações do suporte:
    [8;T:Help Desk AuE Software]



  • Visualizar Suportes

    Aqui, você pode consultar todos os seus suportes que já foram realizados ou estão em andamento. Uma tabela será exibida com os dados de cada suporte. Para visualizar as interações, clique em Selecionar na linha em que deseje ver as interações do suporte:

    [2]

    Aqui todas as informações sobre o suporte em questão são exibidas como Título do suporte, Data de abertura, Responsável pelo suporte, Status do suporte, etc. Caso o suporte esteja em andamento você pode incluir uma nova interação. Terá a opção de adicionar arquivos a sua interação, ao clicar em Procurar ou Escolher Arquivo. Digite uma mensagem na caixa "Digite sua dúvida", figura abaixo:

    [3]



    Se o seu suporte foi solucionado e finalizado por nossa equipe de atendimento, você tem duas opções: Fazer uma avaliação do suporte ou até mesmo reabrir o suporte, caso o mesmo não tenha sido solucionado.

  • Para avaliá-lo, clique em Avaliar Suporte como mostrado abaixo:

    [4]

    Preencha os campos solicitados e digite uma avaliação e/ou sugestão para o Help Desk.


  • Para reabrir o suporte, clique em Reabrir suporte, vide figura abaixo:

    [5]

    Digite seu problema e grave a nova interação para reabrir o suporte.


  • Veja Também

  • Chat - Atendimento on-line

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