Seja bem-vindo(a) ao painel de ajuda do AuE LandOffice. Aprenda tudo sobre os programas, trabalhe com PhotoLANDSCAPE, AutoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE, CalcLANDSCAPE, LandMANAGER e VisualPLAN, e proporcione maior satisfação para seus clientes. Este artigo traz informações sobre como gerenciar e compreender todos os itens e funções do AuE LandOFFICE.
1 - Layout da Página
Na tela de início, na engrenagem no canto superior direito, é possível modificar a organização do layout da página para vertical ou horizontal, o que muda a alocação dos programas na tela.
Organização Horizontal
Organização Vertical
2 - O Sistema:
O sistema AuE LandOFFICE 2022 possui 8 categorias: Programas, Catálogo, Central de Suporte, Notícias, AuE Network, Banco de Dados, Contatos e Complementos.
Organização Horizontal
Organização Vertical
2.1 - Programas:
A categoria Programas exibe os programas principais: AutoLANDSCAPE, LandMANAGER, HydroLANDSCAPE, VisualPLAN, PhotoLANDSCAPE e CalcLANDSCAPE. Cada opção dessa categoria exibe um prazo de validade em contagem regressiva, o que facilita o acompanhamento do prazo de assinatura.
2.2 - Catálogo:
Na categoria Catálogo, você é redirecionado para o programa LandCatalog, onde você pode pesquisar sobre todos os acessórios disponíveis nos programas principais. Saiba mais sobre o LandCatalog em: *inserir link*
2.3 - Central de Suporte:
Na sessão Central de Suporte, você encontra diversas ferramentas que auxiliam nas configurações e no entendimento do programa. As ferramentas encontradas são: Pesquisar na Ajuda, Chat ao Vivo, Central de Atendimento, Antes de Pedir Suporte, Gerenciador da Proteção do Sistema, Atualizar, Matérias Técnicas, Consulte suas Dúvidas e Canal da AuE.
A ferramenta Pesquisar na Ajuda permite que você pesquise sua dúvida ou sobre o problema que você estiver tendo com o programa em nosso Manual do Usuário, garantindo que você sane sua dúvida ou solucione seu problema de maneira rápida e fácil.
O Chat ao Vivo permite que você entre em contato com nosso suporte para sanar suas dúvidas de maneira rápida e fácil conversando diretamente com um de nossos atendentes.
A Central de Atendimento é onde você poderá abrir um chamado ou acompanhar o andamento de seus chamados já abertos.
A ferramenta Antes de Pedir Suporte permite que você veja dicas sobre como solucionar os problemas que está tendo em seu programa antes de solicitar um chamado de suporte.
O Gerenciador da Proteção do Sistema permite que você administre a validade dos programas, além de habilitar ou desabilitar o uso dos programas.
O botão Atualizar verifica se há atualizações a serem feitas no sistema e garante que seja executada a última versão do sistema do programa.
A ferramenta Matérias Técnicas te redireciona para a página da Revista AuE Paisagismo Digital e permite que você fique por dentro de todas as dicas e troques sobre paisagismo.
O botão Wiki te redireciona para nossa Wiki de Suporte e permite que você sane todas as suas dúvidas acerca dos programas.
O botão YouTube te redireciona para nossa página no YouTube, onde tem vários vídeos sobre nossos Softwares e com dicas de paisagismo.
2.4 - Notícias
Na categoria Notícias, você fica por dentro de todas as novidades dos programas e de novas postagens da Revista AuE Digital. Saiba mais sobre a Revista AuE Digital em: *inserir link*
2.5 - AuE Network
Nessa categoria, você pode baixar itens do servidor da AuE para sua máquina ou então compartilhar itens da sua máquina para nosso servidor. Confira mais sobre a AuE Network em: *inserir link*
2.6 - Banco de Dados
Aqui você irá encontrar informações sobre o banco de dados de cada programa.
O DataManager permite que você adicione, altere ou exclua mobiliários, pisos e divisores.
O DWGManager permite que você inclua ou altere desenhos disponíveis na biblioteca do AutoLANDSCAPE.
O VisualManager permite que você inclua ou altere desenhos disponíveis na biblioteca do PhotoLANDSCAPE.
O LandCatalog permite que você faça uma consulta rápida no banco de dados e verifique o que está incluído nele.
O HydroManager permite que você elabore um projeto técnico de irrigação em auxílio ao HydroLANDSCAPE.
O DetManager permite o detalhamento de acessórios inseridos no banco de dados.
O ReportManager mostra o relatório de itens presentes no banco de dados.
2.6 - Contatos
A aba de Contatos permite que você cadastre Clientes e Fornecedores para facilitar a administração dos mesmos durante a utilização dos programas.
2.7 - Complementos
A aba de Complementos exibe ferramentas de configuração dos programas para aumentar o controle do administrador com os usuários e trazer facilidades de acesso para o programa.
Você encontra as ferramentas: Controle de Acesso, Backup, Controle de Idioma, Desinstalador e Baixar DVD.
O Controle de Acesso permite que você cadastre usuários para acessar programa, além de mostrar um relatório de logins e logouts feitos no sistema.
O Backup permite que você crie e restaure os backups que você fez na sua máquina.
O Controle de Idiomas é a ferramenta que traduz o programa para sua língua nativa. Você pode ajustar e cadastrar a língua que preferir.
O Desinstalador do Sistema desinstala o programa e seus componentes de sua máquina de maneira segura.
Baixar DVD faz o download do DVD instalador do programa.