A tela de clientes funciona como uma agenda que grava todas as informações de contato. Este artigo o ajuda a compreender melhor a tela e o ensina a como realizar o cadastro de clientes de forma correta. Com isso será possível fazer o gerenciamento dos mesmo nos softwares da AuE.
Busca
Campo de busca por clientes (permite encontrar o cliente desejado pelo nome)
Dados Pessoais, Informações Comerciais e Endereço
Exibe vários campos de identificação do cliente selecionado.
Expandir:
O botão expandir mostra todos os dados cadastrais do cliente selecionado. Ao abrir a tela, as opções não aparecem, é necessário clicar em expandir.
Incluir:
Para incluir um novo cliente, é necessário clicar nesse botão e incluir todos os dados. Com toda a ficha preenchida, é só clicar em salvar.
Observação
Para o cadastro de cidades e estados, primeiramente deve ser escrito nas caixinhas de diálogo e registrada a cidade a qual pertence o cliente. Após feito o cadastro, será mostrada a cidade na caixinha como opção.