O suporte é todo o serviço realizado para satisfazer as demandas e os problemas. Nossa empresa está sempre disponível para retirar dúvidas ao vivo, através do Help desk e online através de nossa Wiki. Sempre que sentir que possui dúvida ou que ver algum erro ou utilizar uma ferramenta que não conhece, entre em contato.
Através deste artigo ensinaremos a como mandar sua dúvida ou entrar em nosso chat de forma correta.
Como utilizar a área de suporte do software:
A categoria suporte possui 9 opções: Pesquisar na Ajuda, Chat ao vivo, Central de atendimento Help Desk, Antes de pedir suporte, Gerenciador da Proteção do Sistema, Atualizar Programas pela Internet, Matérias técnicas na Revista da AuE, Consulte suas dúvidas em nossa wiki, e Canal da AuE no YouTube.
Clique na opção desejada para visualizar a função:
Pesquisar na Ajuda
Chat ao vivo
Central de atendimento Help Desk
Antes de Pedir Suporte
Gerenciador da Proteção do Sistema
Atualizar Programas pela Internet