NOTA: Este artigo é válido para AutoLANDSCAPE 2009.
Um problema comum entre os usuários do AutoLANDSCAPE 2009 é plantar os mesmos elementos no programa. Mesmo quando os itens a serem plantados são diferentes, as plantas do programa SEMPRE são o mesmo item ...
Isso ocorre porque há uma pasta no computador chamada CACHE . Nesta pasta são salvos os arquivos de comunicação do AutoLANDSCAPE 2009 com o AutoCAD e também os arquivos que são utilizados na rede AuE para acelerar a visualização dos elementos do banco de dados. Por alguma razão, pode ocorrer um estalo quando você escreve uma configuração para um item específico e quando tenta plantar outro, pega aquele item específico e o planta no CAD.
Para resolver este problema, devemos excluir os arquivos contidos nessa pasta. Não se preocupe, pois esses arquivos precisam ser usados, o AutoLANDSCAPE 2009 cria automaticamente e nenhuma intervenção do usuário é necessária.
Resolva o problema:
Entre no Windows Explorer ou Meu computador ...
A localização da pasta CACHE depende do sistema operacional usado. Portanto, copie o caminho abaixo para o seu sistema operacional e cole-o na barra de endereços do Windows Explorer ou Meu Computador ...
No Windows XP:
C: -Documentos e configurações-Todos os usuários-Dados de aplicativos-AuE-Landscaping-2009-Cache
No Windows Vista:
C: -ProgramData-AuE-Landscaping-2009-Cache
No Windows Seven (7):
C: -ProgramData-AuE-Landscaping-2009-Cache
Excluindo os arquivos contidos na pasta CACHE:
Selecione TODOS os arquivos nesta pasta. Clique com o botão direito em um deles. Selecione a opção DELETE.
AVISO: É para excluir TODOS os arquivos existentes na pasta CACHE e NÃO EXCLUIR a pasta CACHE.
Entre no programa e tente plantar dois elementos diferentes.
NOTA: Se o procedimento não resolver o problema, entre em contato com o suporte técnico da AuE Solutions em (32) 3217-1501.