Antes de iniciar o projeto você deve ficar atento a alguns procedimentos:
Hachuras no polígono
Terminei um projeto e quando verifiquei a legenda, percebi que os cálculos das áreas hachuradas estavam errados, com valores muito maiores do que o tamanho da área desenhada no CAD. Selecionei as hachuras inseridas com o AutoLANDSCAPE, deletei e inseri novamente, porém o erro continua. O que devo fazer para a legenda exibir a quantificação certa?
R: Quando inserimos uma hachura em um polígono com o AutoLANDSCAPE as informações quantitativas não ficam armazenadas na hachura, e, sim no polígono que é criado junto com a hachura. Sendo assim, não adianta deletar a hachura, pois a informação continua no polígono e aparece na legenda.
Para calcular corretamente será necessário deletar a hachura e o polígono, inserir novamente, apagar a legenda que foi gerada e gerar uma nova legenda.
UCS
Quando vou inserir os itens do AutoLANDSCAPE em meu projeto de CAD, estes vão para um outro ponto da tela. O que posso fazer para inserir os itens no local em que eu clico?
R: Este problema acontece quando o CAD não está com o UCS na posição correta. Para corrigir este problema, siga os seguintes passos:
Digite UCS na barra de comando do CAD e aperte a tecla ENTER. Em seguida digite a letra W e aperte a tecla ENTER. Agora tente plantar novamente
Área do Usuário:
Na área do usuário você encontrará atualizações para download, um fórum para você cadastrar as suas dúvidas, Wiki, planos de fundo, títulos a vencer, matérias técnicas e muito mais.
*Será necessário preencher os campos número de série e e-mail para ter acesso a este material.
*O número de série acompanha o software e também está na nota fiscal.
Help Desk
A AuE Software disponibiliza o serviço de Help Desk. Nele você acessa o histórico de todos os suportes que você realizou e pode consultá-los a qualquer momento, bastando fazer o login na área do usuário. Com isto, você poderá rever os procedimentos feitos para solucionar as dúvidas e problemas que já teve. Para utilizar o help desk acesse a área do usuário e clique na opção CONTATO DE SUPORTE. Em seguida, clique na opção Entrar no Sistema de Suportes Online - Help Desk.
Revista Eletrônica: A revista eletrônica da AuE Software é mensal e leva a você, paisagista, novidades, dicas técnicas, entrevistas e muitas outras informações. Acesse: http://www.auepaisagismo.com/
Vídeos: Assista nossos vídeos tutoriais em: Vídeos da AuE Software
Suporte Técnico: O suporte técnico da AuE Software funciona de segunda a sexta-feira, de 9h as 18h (Horário de Brasília) e funciona através de Chat online ou pelo telefone: 32 3217-1501.