Este artigo é válido somente para a versão 2000 e 2002 (O PlantsManager não existe nas versões do AutoLANDSCAPE superiores a estas).
Para este problema localizamos duas possibilidades:
1a Possibilidade:
Feche todos os programas do sistema e depois abra o AutoLANDSCAPE novamente. O sistema foi projetado para executar um programa de cada vez, por isto ao cadastrar uma nova planta o AutoLANDSCAPE só irá vê-la na próxima vez em que for aberto.
2a Possibilidade:
Se o procedimento 1 não solucionar o problema, use o Windows Explorer para tentar localizar quantos AutoLANDSCAPE existem instalados em seu computador.
Já houveram casos em nosso suporte de clientes com dois ou três AutoLANDSCAPE instalados. Desta forma, incluindo planta numa pasta e abrindo o AutoLANDSCAPE em outra pasta.
Dica:Uma boa forma de verificar quantos AutoLANDSCAPE existem instalados é abrir o Windows Explorer e realizar uma PESQUISA com o arquivo ALAND.EXE.