O Sistema AuE Paisagismo, possui um assistente de correção automática do Sistema. Este assistente de reparação realiza inúmeros testes no Sistema AuE Paisagismo que verifica a "Saúde" do seu software e, em caso de encontrar algo que possa vir a prejudicar o funcionamento do sistema, o assistente tentará reparar este erro.
Alguns erros que acontecem com o Software, como erro ao abrir o programa, ao inserir alguma imagem ou utilizar alguma ferramenta pode ser solucionado através da guia Antes de Pedir Suporte. O relatório disponível no final é fundamental para que a equipe de suporte da AuE Software possa detectar o problema.
Siga o tutorial abaixo:
Os testes realizados pelo assistente de auto reparação são:
Verifica as entradas de Registro no Windows:
Esta opção verifica a integridade das chaves do Sistema AuE Paisagismo no Registro do Windows.
Verifica os programas instalados:
Esta opção verifica a integridade dos programas instalados.
Desbloqueio dos Arquivos de Dados:
Esta opção desbloqueia todos os arquivos de dados do Sistema.
Reparação e Compactação dos Arquivos de Banco de Dados:
Esta opção repara e compacta todos os arquivos de banco de dados do Sistema AuE Paisagismo.
Verificar Framework instalada:
Esta opção verifica se Framework .NET está instalada.
Verifica o sistema de proteção:
Esta opção verifica verifica a integridade da proteção.
Inclui o DEBUG.LOG de cada programa no Relatório de Reparação:
Esta opção inclui, no relatório de reparação, os arquivos de debug de todos os programas instalados. Use esta opção para enviar o relatório por e-mail ao suporte da AuE Soluções.
Incluir o UPDATE.LOG de cada programa no relatório:
Esta opção inclui, no relatório de reparação, os arquivos de UPDATE de todos os programas instalados. Use esta opção para enviar o relatório por e-mail ao suporte da AuE Soluções.
Atenção:
Execute o assistente de auto correção apenas se o programa apresentar erros na execução. Se o assistente não puder resolver o erro, entre em contato com a Central de Suporte da AuE Soluções.