Este erro acontece, pois o software de acesso remoto Ammy Admin, embutido nos arquivos de update dos programas, é bloqueado por alguns softwares antivírus, sendo um falso positivo, no caso.
Isto será solucionado ao desativar o programa antivírus de seu computador, ou mesmo incluir a pasta de arquivos da AuE nas exceções de verificação deste.
Como exemplo, o tutorial abaixo dará o passo a passo de como criar essa exceção no Avast Antivírus.
Para outro antivírus, procure essa mesma opção dentro de suas configurações.
Incluir a pasta da AuE nas exceções do Avast Antivírus:
1 - Abra o Painel de Controle do Avast Antivírus clicando em seu ícone na barra de notificações do sistema, como indicado acima.
*Feito isso, abrirá a seguinte janela:
2 - Já nesta tela, clique no ícone de engrenagem, indicado no canto superior direito, para acessar a janela de configurações gerais do Avast, idêntica a seguinte:
3 - Nas opções gerais, procure a aba exclusões, e logo após, clique no botão Navegar. Abrirá a seguinte janela:
4 - Como mostrado, nesta caixa você deverá procurar e selecionar a pasta da AuE. Esta ficará no seguinte diretório:
* C:\ProgramData\
Quando o caminho selecionado na caixa de texto for o mesmo da figura, clique em OK. A janela de configurações novamente ficará em primeiro plano:
Nesta tela, verifique na aba Caminhos dos Arquivos, se o caminho selecionado está adicionado. Caso sim, o procedimento foi feito de maneira correta.
Para finalizar, clique em OK e feche o Painel de Controle do Avast.
Pronto!!! Agora você já poderá fazer os updates normalmente, e aproveitar os softwares da AuE com todas as atualizações disponíveis.
OBS: Caso o procedimento não corrija o problema, entre em contato com a equipe de suporte da AuE Soluções ligando para (32)3217-1501 ou postando uma solicitação no HelpDesk de suporte da AuE Soluções.