Eventualmente pode ser necessário transferir a proteção do sistema para outro computador. Por exemplo, quando é necessário formatar ou quando é necessário levar o trabalho para casa e tirar o programa que está no escritório. O benefício de transferir a proteção é exclusivo para quem está no prazo de assinatura ou para clientes de subscrição.
1º Passo – Abra seu Sistema AuE. Em Central de Suporte, vá na guia Gerenciador da Proteção do Sistema.
2º Passo – Na tela do Gerenciador da Proteção do Sistema, clique na bolinha do lado esquerdo sobre seu programa e em seguida clique em Desabilitar Programa.
3º Passo – Caso apareça no Status de proteção - "Arquivo de proteção corrompido", clique em apagar proteção.
4º Passo – No outro computador, abra o Gerenciador da Proteção do Sistema, selecione a bolinha sobre seu programa e em seguida clique em Habilitar Programa.
Ele irá solicitar os dados de Usuário, Empresa, e-mail, número de série e senha. Coloque os dados e o software estará ativado em um novo computador.