AuE LandOFFICE 2018: Central de Suporte

19/11/2020 - Augusto

O suporte é todo o serviço realizado para satisfazer as demandas e os problemas. Nossa empresa está sempre disponível para retirar dúvidas ao vivo, através do Help desk e online através de nossa Wiki. Sempre que sentir que possui dúvida ou que ver algum erro ou utilizar uma ferramenta que não conhece, entre em contato.

Através deste artigo ensinaremos a como mandar sua dúvida ou entrar em nosso chat de forma correta.

Como utilizar a área de suporte do software:

A categoria suporte possui 9 opções: Pesquisar na Ajuda, Chat ao vivo, Central de atendimento Help Desk, Antes de pedir suporte, Gerenciador da Proteção do Sistema, Atualizar Programas pela Internet, Matérias técnicas na Revista da AuE, Consulte suas dúvidas em nossa wiki, e Canal da AuE no YouTube.



Clique na opção desejada para visualizar a função:

Pesquisar na Ajuda

Chat ao vivo

Central de atendimento Help Desk

Antes de Pedir Suporte

Gerenciador da Proteção do Sistema

Atualizar Programas pela Internet

Veja Também

  • AuE LandOFFICE 2018: Pesquisar na Ajuda
  • AuE LandOFFICE 2018: Chat ao Vivo
  • AuE LandOFFICE 2018: Central de Atendimento HelpDesk
  • AuE LandOFFICE 2018: Antes de Pedir Suporte
  • AuE LandOFFICE 2018: Gerenciador da Proteção do Sistema
  • AuE LandOFFICE 2018: Atualizar Programas pela Internet

  • Categoria: Complementos | AuE LandOFFICE 2018 | AuE LandOFFICE 2018: Central de Suporte
    0 ms
    Programas para Paisagismo
    Programas de paisagismo para fotomontagens, projetos técnicos de CAD, planta baixa humanizada e 3D
    Quero conhecer